PR Newswire Economia
12/04/2019 10:13

OKEx anuncia segunda venda de tokens em abril


OKEx anuncia segunda venda de tokens em abril

PR Newswire

VALLETTA, Malta, 12 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- A OKEx, empenhada em fornecer um ambiente de negociação justo e transparente, anuncia o aperfeiçoamento das regras de venda de tokens, tendo em vista a impressionante reação à primeira venda de tokens, e agradece todas as opiniões sobre o OK Jumpstart através dos canais de mídia social.

O OK Jumpstart precisa da sua opinião (PRNewsfoto/OKEx)

O plano OK Jumpstart está totalmente pronto para continuar a produzir projetos blockchain de alta qualidade. O segundo projeto de venda de tokens será lançado em breve e as regras para venda deles serão aperfeiçoadas até o fim de abril de 2019.

Os usuários são incentivados a visitar o Twitter da OKEx e compartilhar suas sugestões sobre como melhorar as Regras de Venda de Token OK Jumpstart. Como forma de agradecimento, os 5 melhores comentários serão recompensados com 10 USDT para cada um em 18 de abril de 2019.

Para compartilhar sugestões, acesse este post do Twitter.

https://support.okex.com/hc/en-us/articles/360026579132

Sobre a OKEx

A OKEx é uma bolsa líder mundial de ativos digitais sediada em Malta e oferece serviços abrangentes de negociação de ativos digitais, incluindo negociação de tokens, negociação de futuros, negociação de swap perpétuo e monitoramento de índices para investidores mundiais com tecnologia blockchain. Atualmente, a bolsa oferece mais de 400 pares de negociação de tokens e futuros, permitindo aos seus usuários aperfeiçoar suas estratégias. A plataforma oferece um ambiente seguro, confiável e estável para a negociação de ativos digitais, atendendo a milhões de clientes de mais de 200 países e regiões.

OKEx Logo (PRNewsfoto/OKEx)

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/870929/OKEx_OK_Jumpstart.jpg   
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/738615/OKEx_Logo.jpg

FONTE OKEx

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos