PR Newswire Economia
22/07/2019 17:00

Primeira ICO do RENBDO aprovada para fundos de caráter irreversível da UE


Primeira ICO do RENBDO aprovada para fundos de caráter irreversível da UE

PR Newswire


LONDRES, 22 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- A RENBDO.io tem o prazer de anunciar que a primeira campanha de oferta inicial de moedas (ICO, em inglês) realizada pelo RENBDO, seu projeto de energia verde, foi aprovada para o financiamento da União Europeia. O RENBDO é uma iniciativa ecológica da Eco Smart Energies Ltd. que visa instalar uma usina eólica com cinquenta e duas turbinas para a produção de energia eólica. Antes da aprovação da ICO, a União Europeia cobrirá 70% das necessidades do financiamento do projeto através de seus fundos de caráter irreversível destinados à energia verde.


O projeto RENBDO ou Rede de Energia Renovável Baseada em Organização Descentralizada (Renewable Energy Network Based on Decentralized Organization ? RENBDO) iniciou recentemente sua campanha de pré-oferta inicial de moedas. O objetivo é angariar os 30% restantes dos fundos. O RENBDO desenvolveu um ecossistema descentralizado em torno de seu token proprietário de energia renovável (Renewable Energy Token ? RET). Diferente dos projetos que oferecem aos investidores tokens inutilizáveis, o RENBDO criou um ecossistema lucrativo genuíno para os investidores, porque a posse de um RET é equivalente à posse de um ativo na companhia. O mais importante é que 90% dos rendimentos obtidos pelo projeto serão distribuídos entre os portadores dos tokens.


https://youtu.be/CxL-ql_o62Y


Para a garantia de melhores oportunidades para os investidores, o RENBDO tornou o projeto tokenizado. Dependendo do total possuído, todos os portadores do RET receberão uma quantia específica de rendimentos. Com base na aprovação dos fundos da UE, o preço de cada RET é atualmente 0,495$/. Todos podem adquirir RETs ao participar da campanha de ICO do RENBDO. A Eco Smart Energies Ltd reduziu a probabilidade de fraude, ao eliminar todos os intermediários. Interessantemente, os investidores poderão também opinar em todas as decisões críticas relacionadas às operações do RENBDO.


"É com orgulho e um prazer imenso que informo que a campanha da oferta inicial de moedas do RENBDO foi aprovada pelos fundos da União Europeia. Agradecemos à UE pelo patrocínio e não temos dúvida que esse apoio nos levará adiante", disse Marc Robert Biggins, CEO da Eco Smart Energies Ltd. "Acreditamos também que essa é uma ótima notícia não apenas para o RENBDO, mas também para toda a comunidade de criptomoedas ao redor do mundo. O suporte ativo de órgãos de negociação e monetários convencionais como a UE trará efeitos muito positivos para a adoção em larga escala de criptomoedas".


A campanha da oferta inicial de moedas do RENBDO continuará por quarenta e cinco dias, permitindo aos investidores adquirir RETs utilizando Ethereum, Bitcoin e Litecoin. O número total de moedas disponíveis para a venda é 80.000.000 e a quantia máxima (hard cap) para a campanha é de 39.600.000.


Para inscrever-se na campanha da ICO do RENBDO acesse https://www.renbdo.io/.


Sobre o RENBDO: O RENBDO ou Rede de Energia Renovável Baseada em Organização Descentralizada (Renewable Energy Network Based on Decentralized Organization) é o projeto futuro de uma startup voltada para criptomoedas que visa a instalação de usinas eólicas para a produção de energia verde. Seu objetivo principal é a obtenção dos fundos necessários para a instalação de até 52 turbinas eólicas através da oferta inicial de moedas (ICO). O projeto é criação da Eco Smart Energies Ltd, uma organização fundada em 2015 por um grupo de especialistas no setor que, anteriormente ao lançamento da plataforma RENBDO, dedicavam-se à produção e distribuição de eletricidade.


Contatos:


Website: http://www.renbdo.io/


E-mail: contact@renbdo.io


FONTE RENBDO

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos