PR Newswire Economia
14/10/2019 04:02

DMCC recebe o prêmio de 'Zona Franca Global do Ano' pelo período recorde de cinco anos consecutivos


DMCC recebe o prêmio de 'Zona Franca Global do Ano' pelo período recorde de cinco anos consecutivos

PR Newswire


- A fDi Magazine do The Financial Times' concedeu ao DMCC (Centro de Commodities Diversas de Dubai) o prêmio de 'Zona Franca Global do Ano'


- O DMCC obteve sete prêmios no total e foi reconhecido pelo apoio às empresas de pequeno e médio porte, tanto em nível regional como internacional


- 1.868 novas empresas uniram-se ao DMCC em 2018


DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 14 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- O DMCC, a principal zona franca do mundo e a autoridade governamental de Dubai em comércio, empreendimentos e commodities, foi nomeado a Zona Franca Global do Ano 2019 pela fDi Magazine do jornal The Financial Times pelo quinto ano consecutivo. O DMCC recebeu também o prêmio de Zona Franca Global do Ano para Empresas de Pequeno e Médio Porte; Zona Franca do Ano no Oriente Médio; e Zona Franca do Ano no Oriente Médio para Empresas de Pequeno e Médio Porte.


Para visualizar o comunicado de imprensa em multimídia acesse: https://www.multivu.com/players/uk/8626951-dmcc-awarded-global-free-zone-of-the-year/.


Além disso, a fDi selecionou o DMCC para: o Prêmio de Liderança de Pensamento em reconhecimento ao seu relatório O Futuro do Comércio, a Série sobre o Conhecimento do DMCC e sua estratégia de engajamento internacional; o Prêmio do Slogan de Marketing pelo seu slogan Made for Trade (Feito para o Comércio); e o Prêmio de Expansões em reconhecimento pelas inúmeras companhias-membros do DMCC expandindo suas operações na Zona Franca.


"Há anos, o DMCC trabalha incansavelmente para a criação de um mercado que remova as barreiras ao comércio, e que possibilite a outros fazer negócios. O conceito centrado no cliente é a essência de nossa abordagem, e hoje temos o orgulho de ajudar mais de 16.000 empresas no crescimento de seus empreendimentos", disse Ahmed Bin Sulayem, presidente executivo e CEO do DMCC. "Ser oficialmente reconhecido como a principal Zona Franca do mundo é algo muito especial, e demonstra que nossa estratégia está funcionando. No futuro, nós continuaremos a aperfeiçoar o ecossistema comercial que oferecemos e a fornecer para todas as empresas ambiciosas que habitam dentro dele", acrescentou.


Oitenta e cinco zonas francas globais foram nominadas na competição de 2019 e avaliadas de acordo com uma gama abrangente de critérios.


"O sucesso contínuo das classificações do DMCC é testemunho de nossa abordagem dinâmica, inovadora e avançada, o que ajudou a manter o momento em face da concorrência cada vez maior. Aplaudimos o DMCC e sua administração por essa conquista", disse Courtney Fingar, editora-chefe da fDi Magazine.


A Zona Franca do DMCC atrai as empresas mais ambiciosas do mundo, adicionando mais de 1.800 membros em 2018, e aproximadamente 1.000 no primeiro semestre de 2019. Com uma taxa média de crescimento anual de cerca de 30% durante a última década, o DMCC trouxe para Dubai investimentos estrangeiros diretos (IED) significativos ao fornecer às companhias acesso aos mercados globais de crescimento mais rápido.


Video - https://mma.prnewswire.com/media/1009174/DMCC_Corporate_2019.mp4


Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1009140/DMCC_Logo.jpg

DMCC Logo

FONTE DMCC

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos