PR Newswire Economia
15/02/2018 06:44

Com redução de custos operacionais e métricas de qualidade, enContact oferece otimização na gestão de e-mails


Com redução de custos operacionais e métricas de qualidade, enContact oferece otimização na gestão de e-mails

PR Newswire

SÃO PAULO, 15 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Fundada por Odare Abisam e Reinaldo Sartorelli em 2014, a enContact surgiu da identificação de uma necessidade do mercado por uma ferramenta de gestão de e-mails efetiva, com interface intuitiva e relatórios detalhados e práticos de desempenho. Idealizada para otimizar a gestão de e-mails, a plataforma é inteiramente online e oferece métricas para auxílio na tomada de decisões, gestão e aprimoramento de processos.

Mesmo com a evolução das redes sociais e aplicativos, o e-mail permanece sendo a principal forma de contato nas empresas, interna e externamente. A ferramenta se tornou um importante canal de contato com o cliente, aproximando a relação entre empresa e consumidor com respostas customizadas para a sua necessidade. Porém a maioria das soluções de e-mail não trabalha de forma integrada, e pode até prejudicar o bom funcionamento da equipe. Pensando na potencialização desse processo para todos os segmentos que surgiu a enContact. 

Com clientes como Hospital Samaritano, Camargo Correa e Stefanini, entre outros, o enContact registra cada passo dos e-mails tratados, com histórico de cada vez que um e-mail foi aberto, movido de pasta, arquivado e respondido. A ferramenta possibilita que a empresa entenda quanto cada usuário está produzindo, quantos e-mails foram respondidos, os principais assuntos tratados, tempo médio de atendimento e tempo médio na fila.

Redução de custos, registro dos motivos de contato e ações para reduzir contatos desnecessários são alguns dos benefícios oferecido pela enContact. "Ainda é um grande desafio fazer com que a troca de e-mails com o consumidor seja eficiente para ambos os lados e foi pensando nisso que criamos a enContact. A ferramenta é capaz de reduzir custos operacionais, auxiliar na previsão de problemas e crises, e é programável de acordo com a necessidade do cliente. Todo esse movimento é importante na agilidade das operações e nos torna um parceiro estratégico de nossos clientes", comenta Odare Abisam.

Informações para contato:
www.encontact.com.br
Telefone 11 3926-0609

FONTE enContact

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso