PR Newswire Brasil
14/11/2018 07:00

Ana de Armas é anunciada como a estrela da campanha Campari Red Diaries 2019, Entering Red, um filme de curta-metragem dirigido por Matteo Garrone


Ana de Armas é anunciada como a estrela da campanha Campari Red Diaries 2019, Entering Red, um filme de curta-metragem dirigido por Matteo Garrone

PR Newswire

MILÃO, 14 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Campari, o icônico aperitivo italiano, anuncia a volta da campanha Diários Vermelhos da Campari 2019 (Campari Red Diaries 2019) com o Conhecendo o Vermelho (Entering Red), um enigmático filme de curta-metragem apresentando uma atriz de Hollywood no papel principal e um talentoso e premiado diretor. Repleto de mistério e romance, os espectadores são levados em uma jornada inesperada de descobrimento dentro do mundo do Campari. Para a marca Campari, já que 'todo coquetel conta uma história', Conhecendo o Vermelho não somente conta uma história intrigante, ele também é uma homenagem ao famoso Negroni, o coquetel com a assinatura Campari que celebra seu centenário em 2019.

Ana De Armas and Director Matteo Garrone behind the scenes of the 2019 Campari Red Diaries short movie, Entering Red, in Milan
Estrelado pela atriz de renome internacional Ana de Armas ? a estrela do filme campeão de bilheterias Blade Runner 2049, bem como pelo ator italiano Lorenzo Richelmy e dirigido pelo premiado diretor italiano Matteo Garrone, cujo filme mais recente 'Dogman' (2018) recebeu o prêmio de melhor ator em Cannes e foi inscrito pela Itália para o Prêmio da Academia de 2019 de Melhor Filme Estrangeiro, o novo filme de curta-metragem será o elemento principal de uma campanha totalmente integrada para 2019. Com paixão pela cinematografia e como principal patrocinadora do Festival Internacional de Cinema de Veneza da La Biennale di Venezia, este filme de curta-metragem aparece como uma nova e empolgante adição à reconhecida história da marca Campari de filmes de curta-metragem e conteúdo de narrativas.

Conhecendo o Vermelho é uma intrigante história de suspense, onde os espectadores conhecerão Ana, interpretada pela atriz do mesmo nome Ana de Armas, cuja alma curiosa explora a carismática cidade de Milão, através das cativantes e agradáveis lentes da marca Campari.

A experiência cinematográfica é aumentada pelo talento de Matteo Garrone neste curta-metragem altamente estilizado, onde o público 'conhecerá o vermelho' simultaneamente com Ana, descobrindo juntos o inesperado e encantador mundo da marca Campari e se aventurando pelo berço do icônico e vibrante aperitivo vermelho. De Armas interpreta perfeitamente a evolução da personagem, cautelosamente seguindo pistas escarlates, as quais a charmosa cidade de Milão deixou para que ela as encontrasse.

O elenco deste ano também teve participações especiais dos 'Mãos Vermelhas (Red Hands)' da marca Campari, seis dos melhores bartenders de todo o mundo, bem como de influenciadores sociais, na frente das câmeras pela primeira vez.

A principal protagonista do filme, Ana de Armas, comentou: "É uma imensa honra fazer parte deste filme de curta-metragem, Conhecendo o Vermelho e da campanha Campari Red Diaries. Também foi um privilégio trabalhar com o aclamado diretor, Matteo Garrone. Adorei interpretar uma personagem que demonstrou tamanha paixão e curiosidade em sua jornada de descoberta pessoal na maravilhosa cidade de Milão".

O diretor do filme de curta-metragem, Matteo Garrone comentou: "O filme deste ano foi feito para dar vida à intrigante jornada que é a descoberta da bebida Campari. Foi uma honra e um desafio ter recebido esta responsabilidade em um ano tão importante para a marca, celebrando dois ícones verdadeiramente italianos e mundialmente reconhecidos. Um Negroni não existe sem o aperitivo Campari, então, para contar a história, conhecer a bebida doce-amarga é o início de tudo.

Bob Kunze-Concewitz, executivo-chefe do Campari Group, disse: "Nossos coquetéis são mais do que apenas uma bebida, cada um deles conta uma história, e este ano estamos celebrando o coquetel Negroni. Completando 100 anos em 2019, a campanha Campari Red Diaries dará vida ao coquetel e levará os espectadores em uma jornada para conhecerem o vermelho. A icônica bebida, na qual o aperitivo Campari é um ingrediente-chave essencial, criou um grande legado e será incrível ver tudo isso ganhar vida, com o apoio de grandes talentos como Ana de Armas e Matteo Garrone, mas também dos bartenders e dos apreciadores do aperitivo Campari de todo o mundo".

Conhecendo o Vermelho estreará em seu berço, Milão, com um evento de tapete vermelho no dia 5 de fevereiro de 2019, seguido de um lançamento digital simultâneo em todo o mundo. O filme de curta-metragem estará disponível para visualização no canal oficial Campari no YouTube. Siga os canais de mídia social da Campari para mais informações @campariofficial.

Para algumas imagens dos bastidores de Conhecendo o Vermelho, assista ao vídeo teaser no YouTube aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NvdWLSBQg-g&feature=youtu.be

#Campari #RedDiaries

http://www.campari.com
https://www.youtube.com/EnjoyCampari
https://www.facebook.com/Campari
https://instagram.com/campariofficial
https://twitter.com/campari

SOBRE A CAMPANHA CAMPARI RED DIARIES 

Lançada em 2017, a campanha Campari Red Diaries é a evolução do Calendário Campari. Uma campanha holística de 360[o], com um curta-metragem como sua peça central, a campanha Campari Red Diaries dá vida ao espírito da marca Campari, que afirma que "todo coquetel conta uma história". A campanha Campari Red Diaries é lançada no universo digital com um filme hospedado na página oficial da Campari no YouTube.

SOBRE A CAMPARI 

A Campari é uma marca clássica contemporânea e carismática. A receita secreta, a qual permanece inalterada até os dias de hoje, originou-se em Novara em 1860 e serve de base para alguns dos coquetéis mais famosos de todo o mundo. Campari é uma bebida alcoólica obtida a partir da infusão de ervas amargas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água. Com sua cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, o aperitivo Campari sempre foi um símbolo de intriga e prazer, que se transforma em uma cativante experiência de beber. Estes são os valores que tornaram a marca Campari famosa em todo o mundo como um ícone da excelência e do apaixonado estilo de vida italiano.

Ana De Armas in her latest role for the 2019 Campari Red Diaries short movie, Entering Red, directed by Matteo Garrone and set in Milan
 

Ana De Armas revealed as the star of Campari Red Diaries 2019, Entering Red, a short movie directed by Matteo Garrone
 

Ana De Armas on the set of Campari?s intriguing 2019 Red Diaries film, Entering Red, directed by Matteo Garrone
 

Matteo Garrone on the set of Entering Red, his latest masterpiece, filmed for Campari as part of the 2019 Red Diaries campaign, staring Ana De Armas
 

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/783815/Campari.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/783816/Campari.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/783817/Campari.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/783818/Campari.jpg
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/783819/Campari.jpg

 

NOTAS PARA OS EDITORES; Para consultas da mídia, use: Contatos com a Mídia Internacional

 

FONTE Campari

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso