PR Newswire Brasil
15/06/2024 09:30

Produtos Astronergy TOPCon testados pelos três primeiros do mundo da TÜV Rheinlands



XANGAI, 15 de junho de 2024 /PRNewswire/ -- Vendo o primeiro certificado de módulo fotovoltaico IEC TS 63126:2020 (2 PfG 2971) do mundo, o primeiro certificado de caixa de junção fotovoltaica IEC TS 63126 do mundo e o primeiro certificado de conector de módulo fotovoltaico IEC TS 63126 do mundo concedido pela TÜV Rheinland a vários produtos de módulos solares da série ASTRO N da Astronergy na SNEC PV Power Expo em 13 de junho, a alta confiabilidade e estabilidade dos produtos do módulo Astronergy em ambientes de altíssima temperatura são verificadas.


Jack Zhou (à direita), Chefe de Gerenciamento Técnico de Produtos Globais da Astronergy, recebeu o certificado IEC TS 63126 da empresa na SNEC em 13 de junho.


Formulado e emitido pela Comissão Eletrotécnica Internacional (IEC), o IEC TS 63126:2020 é um teste especializado para módulos fotovoltaicos e peças de reposição de módulos fotovoltaicos usados em ambientes de alta temperatura por longos períodos. É um complemento importante para os padrões IEC 61730-2 e IEC 61215 já existentes e pode atestar e aprimorar ainda mais a confiabilidade e durabilidade dos módulos em uma ampla gama de condições climáticas extremas.


Ambientes específicos, como desertos ou montanhas altas, geralmente têm níveis extremamente altos de radiação solar devido à altitude, ao clima e a outras condições, o que proporciona condições ideais de irradiação e espaço para sistemas fotovoltaicos de alta eficiência. Ao mesmo tempo, as altas temperaturas exigem um desempenho maior dos módulos fotovoltaicos.


Haiyan Huang (meio), EVP&CSO da Astronergy, recebeu o certificado da TÜV Rheinlands na SNEC em 13 de junho.


Mediante os rigorosos testes realizados pela TÜV Rheinland, uma organização independente líder internacional em testes, inspeção, certificação, treinamento e consultoria, todos os principais dados dos produtos TOPCon da Astronergy atendem à norma IEC TS 63126, apresentando um excelente desempenho.


A certificação IEC TS 63126:2020 comprova que os módulos FV n-type TOPCon da série ASTRO N da Astronergy têm desempenho mais eficiente e estável e podem ser amplamente utilizados em mais aplicações e projetos em ambientes complexos.


Os três primeiros lugares mundiais também demonstram a posição de liderança da Astronergy no setor fotovoltaico global em termos de inovação tecnológica e controle de qualidade. Para mercados com características de alta temperatura, como o Oriente Médio e a África, os produtos TOPCon da Astronergy podem ser a melhor escolha dos clientes locais.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2437751/Jack_Zhou__right__Head_Global_Product_Technical_Management_Astronergy_received.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2437752/Haiyan_Huang__middle__EVP_CSO_Astronergy_received_certificate_T_V_Rheinlands_SNEC.jpg

Cision View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/produtos-astronergy-topcon-testados-pelos-tres-primeiros-do-mundo-da-tuv-rheinlands-302172795.html


FONTE Astronergy



A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso