PR Newswire Brasil
08/08/2019 11:21

GAC Motor acrescenta mais três distribuidores às redes latino-americana e do sudeste asiático


GAC Motor acrescenta mais três distribuidores às redes latino-americana e do sudeste asiático

PR Newswire


GUANGZHOU, China, 8 de agosto de 2019 /PRNewswire/ --A GAC Motor anunciou a assinatura de contratos de cooperação com o Group Auto Commercial Panama, VK Group Laos e TH Group Cambodia, levando seus produtos para três novos países.


Novos modelos sedan, SUV e MPV serão apresentados nos três países, levando mais produtos localizados para os mercados. Ao mesmo tempo, a GAC Motor vai fornecer treinamento sistemático sobre construção de canal e serviços de marketing e de pós-venda, para garantir o lançamento e vendas de seus produtos nos mercados locais.


Representantes da GAC Motor e distribuidores internacionais na cerimônia de assinatura (PRNewsfoto/GAC Motor)


As três novas empresas distribuidoras vão focar na construção de alas de exposição, preparação de novos lançamentos, implantação de administração e operações locais que trabalharão estreitamente com a GAC Motor para aumentar a influência da marca.  


Pedro Juan Vallarino, presidente do Group Auto Commercial Panama, comentou sobre o negócio: "Fiquei impressionado com as últimas conquistas da GAC Motor quanto a novas energias e inteligência, capacidades de automação e personalização de suas fábricas e potenciais globais de pesquisa e desenvolvimento". Viengkham Tongnaly, presidente do VK Group Laos, observou que "Os produtos da GAC Motor eram adequados para as estradas e ruas do Laos", enquanto Norm Hav, presidente do TH Group Cambodia, sentiu-se "positivo sobre a cooperação devido à posição de liderança e devoção à qualidade de produto, inovação em tecnologia e design da GAC Motor".


O emblemático SUV GS8 de luxo e 7 lugares da GAC Motor  será lançado em novos mercados (PRNewsfoto/GAC Motor)


Seguindo a estratégia de cobertura gradual de mercados emergentes, ao mesmo tempo em que lança vendas em mercados maduros de países desenvolvidos, a GAC Motor faz as regiões da América Latina e do sudeste da Ásia tornarem-se mais uma força motriz no processo de globalização da GAC Motor, graças às estreitas relações comerciais das duas regiões com a China.


A GAC Motor continua a considerar a qualidade uma importante força motriz de sua expansão global. Por seis anos consecutivos, a empresa ficou em primeiro lugar ? entre todas as marcas chinesas ? no Estudo de Qualidade Inicial da China (IQS, em inglês) da J.D. Power Asia Pacific. No segmento de mercado de SUV de grande porte, seu SUV GS8 ganhou o primeiro lugar em qualidade, demonstrando a competitividade da GAC Motor na produção de carros de alto padrão.


Yu Jun, executivo sênior GAC, faz discurso na cerimônia de assinatura (PRNewsfoto/GAC Motor)


A GAC Motor opera agora em 18 países e áreas, inclusive no mercado Equador, este ano recentemente. Informando um aumento ao ano das vendas internacionais de 69% em 2018, A GAC Motor também ficou em primeiro lugar como a marca chinesa de automóveis que mais vende no Kuwait, Bahrain e Nigéria. Em maio, a GAC Motor International Limited, uma subsidiária de inteira propriedade da GAC Motor, foi inaugurada em Hong Kong. Junto com a subsidiária russa da empresa, inaugurada em abril, ela apoiará a estratégia de presença global de marca da GAC Motor.


Para mais informações, visite:


Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor
Twitter: https://www.twitter.com/gac_motor
YouTube: http://www.youtube.com/c/GACMotorOfficial


Para consulta de mídias, contate:
Sukie Wong
Fone: +86-186-8058-2829
E-mail: GACMotor@126.com


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/958262/GAC_Motor_1.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/958263/GAC_Motor_2.jpg
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/958264/GAC_Motor_3.jpg


FONTE GAC Motor

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos