PR Newswire Brasil
08/08/2019 11:48

LONGi atinge índice recorde de bancabilidade nos resultados nos resultados Bloomberg New Energy Finance mais recentes


LONGi atinge índice recorde de bancabilidade nos resultados nos resultados Bloomberg New Energy Finance mais recentes

PR Newswire


XI'AN, China, 8 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- LONGi Solar, subsidiária da LONGi Green Energy Technology Co., Ltd, registrou o índice de bancabilidade mais alto já alcançado em Bloomberg New Energy Finance (BNEF) Solar Module & Inverter Bankability de 2019 lançado recentemente.


LONGi Solar Logo (PRNewsfoto/LONGi Solar)


 


LONGi atinge índice recorde de bancabilidade nos resultados nos resultados Bloomberg New Energy Finance mais recentes


BNEF pesquisou bancos, fundos, desenvolvedores, EPCs (engenharia, compras e construção). empresas técnicas de auditoria due diligence, marcas de 48 fabricantes de módulos, consideraram lucrativas (isto é, podem ser usados em projetos solares de débitos sem recursos). Nos resultados de 2019, a LONGi elevou-se significativamente para 91%, o patamar mais elevado já atingido, clara indicação da maturidade da empresa como uma marca consagrada no setor.


Também, a LONGi recebeu uma "estrela" indicativa de ser "Top Performer" na tabela de desempenho de confiabilidade em módulos fotovoltaicos dos PV Evolution Labs (PVEL) 2019. Os módulos da LONGi conquistaram a qualificação "Top Performer" em todas as 4 categorias de teste PVEL de ensaios de calor úmido, ciclagem térmica, carga mecânica e degradação induzida pelo potencial (PID).


BNEF também nomeou as "15 principais marcas de módulos fotovoltaicos usadas em projetos financiados por empréstimos a prazo" desde 1º de julho de 2017. As 3 principais marcas forneceram quase 5GW de negócios financiados a prazo. LONGI é a segunda marca mais usada com negócios de 1.447 MW financiados.


A LONGi também se classificou como a fabricante de módulos mais confiável. A BNEF usa a pontuação Altman, uma combinação de índices financeiros, para avaliar a confiabilidade dos fabricantes. É um indicador do risco de a empresa dar entrada a pedido de falência nos próximos 2 anos. A LONGi recebeu uma pontuação de 3,1 o que indica sólida saúde financeira e baixíssima probabilidade de falência. A pontuação Altman da LONGi é a mais alta entre os fabricantes especializados de módulos (pure play).


Além da liquidez e confiabilidade da LONGi, a empresa também está operando em escala como um dos maiores fabricantes de energia solar, tanto em termos de capacidade de produção existente quanto de planejada. De acordo com a análise da tecnologia fotovoltaica sobre os anúncios de expansão de capacidade global, a capacidade total de montagem do módulo de placa de identificação da LONGi Solar deve exceder 13GW em 2019, tornando-se a maior fabricante de módulos do mundo com a expansão mais recente.


Logo - https://mma.prnewswire.com/media/957556/LONGi_Solar.jpg


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/958133/LONGi_Solar.jpg 


FONTE LONGi Solar

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos