PR Newswire Brasil
05/08/2019 11:39

Nexen Tire realizará cerimônia de abertura de sua nova fábrica europeia na República Tcheca


Nexen Tire realizará cerimônia de abertura de sua nova fábrica europeia na República Tcheca

PR Newswire

  • A Nexen Tire realizará a cerimônia de abertura de sua nova fábrica europeia, em Zatec, na República Tcheca em 28 de agosto de 2019
  • Byung-Joong Kang, presidente, e Travis Kang, CEO global da Nexen Tire, participarão da cerimônia para comemorar a conclusão das 4 maiores redes globais de P&D e produção da Nexen Tire.

SEOUL, Coreia do Sul, 5 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A Nexen Tire, fabricante líder mundial de pneus, realizará uma cerimônia oficial de abertura de sua fábrica na Europa, em Zatec, na República Tcheca. Juntamente com a cerimônia de abertura desta fábrica nova, a Nexen Tire impulsionará seu avanço no mercado europeu.


Nexen realizará cerimônia de abertura de sua nova fábrica europeia na República Tcheca (PRNewsfoto/Nexen Tire)


Para comemorar a abertura desta nova e sofisticada unidade, Petr Ocko, vice-ministro da indústria e comércio da República Tcheca, Travis Kang, CEO Global, e Byung-Joong Kang, presidente da Nexen Tire, viajarão para Zatec a fim de participar da cerimônia de 28 de agosto. Sob o slogan "A Nova Onda para o Futuro", a cerimônia de abertura comemorará a próxima etapa da era global da Nexen Tire e celebrará o fortalecimento da parceria de negócios entre Coreia e República Tcheca.


Localizada na Zona Industrial Triangular Estratégica de Zatec, a fábrica Nexen Tire Europe tem 650.000 metros quadrados de tamanho. A empresa investiu aproximadamente um bilhão de dólares na unidade, criando um centro de fabricação tecnologicamente integrado que pode aplicar imediatamente as tecnologias de ponta de seus centros de P&D globais. A fábrica está operando desde o final de abril de 2019 e comemorou a primeira remessa de pneus.


A Nexen Tire concluiu agora suas quatro principais redes globais de P&D e produção: THE NEXEN univerCITY, um instituto central de pesquisa em Seul, na Coreia; o Centro de P&D da Europa; o Centro de P&D da América do Norte; e a fábrica da Europa em Zatec. A capacidade de produção da fábrica da Europa é de 3 milhões em 2019 e deve aumentar para 11 milhões até 2022. Através da expansão de sua capacidade de produção, a Nexen Tire planeja fortalecer sua presença global, estabelecendo-se ainda mais no mercado europeu.


Travis Kang, CEO global da Nexen Tire, declarou: "Com a abertura da fábrica na Europa, a Nexen Tire planeja desenvolver, produzir e distribuir produtos personalizados para o mercado europeu". Ele ainda acrescentando: "Com a conclusão de nossas quatro instituições globais, a Nexen Tire apresentará produtos adequados para nossos clientes globais, especialmente na Europa".


Sobre a Nexen Tire 


A Nexen Tire, fundada em 1942, é uma fabricante mundial de pneus com sede na Coreia do Sul. A Nexen Tire, uma das fabricantes de pneus que mais crescem no mundo, trabalha com 500 revendedores localizados em 137 países do mundo inteiro (dado de maio de 2019) e possui quatro fábricas ? duas na Coreia (Yangsan e Changnyeong) e uma em Qingdao, na China. Outra fábrica localizada em Zatec, na República Tcheca começou a funcionar em 2019. A Nexen Tire produz pneus para carros de passageiros, SUVs e caminhões leves com tecnologia avançada e excelência em design. A empresa também foca na produção de pneus UHP, que se baseiam em tecnologias avançadas. A empresa fornece pneus originais (OE) para fabricantes globais de automóveis de vários países do mundo inteiro. Em 2014, a empresa obteve êxito total conquistando pela primeira vez os quatro principais prêmios mundiais de design em uma competição com vários fabricantes globais de pneus. Para mais informações, visite o site http://www.nexentire.com.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/956325/Nexen_Tire_opening_ceremony_Czech_Republic.jpg


 


FONTE Nexen Tire

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos