PR Newswire Brasil
24/10/2018 22:55

Premia Partners comemora o primeiro aniversário dos ETFs multifatores de ações de classe A da China, superando e agregando os maiores ingressos entre os pares durante o período


Premia Partners comemora o primeiro aniversário dos ETFs multifatores de ações de classe A da China, superando e agregando os maiores ingressos entre os pares durante o período

PR Newswire

HONG KONG, 24 de outubro de 2018 /PRNewswire/ -- A Premia Partners, uma empresa gestora de ETFs (fundos negociados em bolsa) sediada em Hong Kong, anunciou os resultados do primeiro ano completo para seus ETFs de ações de classe A beta inteligente da China.

  • O Premia CSI Caixin China Bedrock Economy ETF (Ticker: 2803 HK) rastreia o CSI Caixin Rayliant Bedrock Economy Index, captando aproximadamente 300 companhias que impulsionam a economia predominante da China, com base no tamanho da economia, saúde financeira e características de risco baixo. Desde o início, o ETF superou os incumbentes rastreando o índice ponderado de referência CSI300 de capitalização do mercado por 0,31% e apresentou um crescimento de 69% em novos ingressos.
  • O Premia CSI Caixin China New Economy ETF (Ticker: 3173 HK) rastreia o CSI Caixin Rayliant New Economic Engine Index, captando aproximadamente 300 líderes de novos setores da economia, selecionados com base no tamanho do ativo não imobilizado, saúde financeira e características de crescimento. Desde o início, o ETF superou os pares rastreando o índice ponderado de referência Chinext de capitalização do mercado por 4,82% e apresentou um crescimento de 61% em novos ingressos.
Os ETFs rastreiam os índices beta inteligente da CSI, utilizando a metodologia fundamental de multifatores da Caixin Rayliant Smart Beta liderada pelo Dr. Jason Hsu, presidente e diretor de informática da Rayliant Global Investors, que cofundou a Research Affiliates.

A Premia Partners também listou recentemente dois ETFs temáticos de crescimento na Ásia.

  • O Premia Dow Jones Emerging ASEAN Titans 100 ETF (Ticker: 2810 HK) proporciona exposição aos líderes de economias em crescimento na Tailândia, Malásia, Vietnã, Indonésia e Filipinas; e
  • O Premia Asia Innovative Technology ETF (Ticker: 3181 HK) proporciona exposição aos líderes nos setores ativados pela tecnologia em transformação digital, ciência da vida e saúde, e IA/robótica/automação.
Consistente com a missão da empresa de desenvolver ferramentas de acesso eficientes e de baixo custo, todos os quatro ETFs Premia listados na HKEx são ETFs físicos com uma taxa de despesa total de 0,50% por ano.

"Estamos muito agradecidos pelo apoio contínuo proporcionado por nossos clientes, nossos parceiros comerciais e nossa equipe, e esperamos compartilhar novos e adicionais lançamentos empolgantes em breve", disse Rebecca Chua, sócia-gerente da empresa.

No dia 24 de outubro, a Premia Partners, que acaba de comemorar seu segundo aniversário, figura entre o grupo dos primeiros 50% das melhores empresas gestoras de ETFs em Hong Kong após Vanguard, pelo número de ETFs domiciliados localmente e ativos sob gestão correspondentes.   

Sobre a Premia Partners

A Premia Partners, fundada em 2016 em Hong Kong, dedica-se a desenvolver e selecionar soluções de ETFs envolvendo as melhores práticas e baseadas em regras para a Ásia. Fique conectado acessando www.premia-partners.com.

Para perguntas:
Premia Partners Company Limited
+852 2950 5777
enquiries@premia-partners.com

FONTE Premia Partners

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos