PR Newswire Brasil
08/08/2018 12:44

Empresa de jogos chinesa Perfect World lança 18 novos títulos na ChinaJoy de 2018


Empresa de jogos chinesa Perfect World lança 18 novos títulos na ChinaJoy de 2018

PR Newswire

XANGAI, 8 de agosto de 2018 /PRNewswire/ -- A 16a. Conferência e Exposição de Entretenimento Digital da China ("ChinaJoy") foi realizada no Shanghai New International Expo Center entre 3 e 6 de agosto de 2018. O tema do evento - "nova tecnologia, novo entretenimento e novo valor" - além de ter destacado a viabilidade da indústria de entretenimento digital da China, também atraiu uma atenção mais significativa do público geral. Como parceira da ChinaJoy pela 16 vez, a Perfect World participou do evento com 18 novos títulos de jogos, acompanhados por vários provedores de pan-entretenimento, parceiros e um grande contingente de atores dos quatro cantos do mundo que se reuniram no principal evento de entretenimento do planeta.

Na manhã de 3 de agosto, o CEO da Perfect World, Dr. Robert Xiao, transmitiu um discurso de boas-vindas aos participantes que visitavam o estande da Perfect World, anunciando o início formal da exposição da empresa de jogos. O CEO mencionou o novo slogan da empresa para seus jogos "Enjoy the Difference" ["Curta a Diferença"], que representa um papel importante da estratégia da Perfect World de criar jogos que se identifiquem com aqueles nascidos nas décadas de 1990, 2000 e 2010. A Perfect World visa a transmitir um pacote sem precedentes de experiências aos jogadores por meio de novos produtos, bem como por meio de eventos empolgantes a serem realizados no estande, incluindo competições e-sports DOTA2 e CS:GO. Ele ansiava que os jogadores que passassem pelo estande se divertissem durante o evento de quatro dias.

Os 18 produtos da Perfect World em exibição consistiam de títulos e-sports, incluindo DOTA2 e CS:GO; jogos para celular incluindo Return of the Condor Heroes II, The Legendary Swordsman, Albireo, Perfect World, Legend of Fox Spirit, Lost Realm, Fire Like The Song e Samsara; jogos independentes como Hidden Dragon Legend, Absolver, Human: Fall Flat, TheFlame in the Flood e HOB; dois jogos que foram desenvolvidos por estúdios no exterior, Unruly Heroes e Subnautica; bem como FARSIDE, um jogo estratégico de tiro tanto em versão para nuvem quanto PC, proporcionando aos jogadores acesso a tiro estratégico, jogos MMO, cultura anime, MMO baseado em artes marciais e títulos MMORPG experimentais, todos os quais são especialmente conhecidos entre os jogadores mais jovens.

Os jogadores foram convidados a experimentar a maioria dos jogos em exibição no estande, incluindo Return of the Condor Heroes II, Perfect World, Legend of Fox Spirit, Human: Fall Flat, Unruly Heroes e FARSIDE, etc.

O novo jogo da Perfect World, FARSIDE, chamou a atenção logo no primeiro dia. As competições de e-sports DOTA2 e CS:GO realizadas no palco principal geraram muito feedback positivo dos jogadores, com a equipe da TyLoo atraindo um grande número de fãs do CS:GO. Dentro de poucos minutos, as competições rapidamente se tornaram eventos sem lugares para sentar disponíveis.

FONTE Perfect World Co., Ltd.

Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos