Política
07/02/2019 21:05

Mourão diz que vai assistir a Fla-Flu no sábado à noite no Rio


Brasília, 07/02/2019 - O vice-presidente Hamilton Mourão vai ao estádio do Maracanã assistir ao clássico Flamengo x Fluminense, na noite de sábado. Mourão, que é flamenguista, disse que vai ao Fla x Flu, aproveitando que cumprirá agenda no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira e que passará o fim de semana na cidade.

Mourão disse que espera que o tempo melhore no Rio, que sofreu com o temporal da quinta-feira, que matou seis pessoas. "Vamos esperar que dê um voleizinho no sábado porque estou com saudades", disse Mourão que, sempre que está no Rio, costuma frequentar uma das redes de vôlei na praia de Copacabana.

Ao ser questionado sobre as chuvas no Rio, o vice-presidente contou que foi afetado. "Eu também fui atingido. Meu apartamento, que fica no último andar, perdi mais um colchão, por conta da infiltração provocada pelas chuvas", observou ele, ao lembrar que os ventos chegaram a 120 km/h e na rua onde mora, caíram árvores.

Mourão disse ainda que deve conversar com o governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), por causa dos estragos da chuva, mas o encontro não está agendado. "O governador está tranquilo. Ele não pediu socorro. Amanhã vou conversar com ele", declarou. (Tânia Monteiro)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos