Política
13/03/2019 16:03

Câmara encerra sessão plenária em homenagem às vitimas do massacre em escola de Suzano


Brasília, 13/03/2019 - A Câmara dos Deputados encerrou mais cedo as atividades do Plenário nesta quarta-feira em homenagem às vítimas da tragédia que aconteceu nesta manhã em uma escola de Suzano, na Grande São Paulo. Durante a sessão, que era apenas de discursos, os deputados presentes fizeram um minuto de silêncio.

A sessão durou cerca de uma hora e meia apenas. A deputada Geovânia de Sá (PSDB-SC), que presidia a sessão, leu um comunicado enviado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), determinando o encerramento dos trabalhos.

"O presidente Rodrigo Maia comunica que, em respeito e solidariedade às vítimas do ataque ocorrido hoje na escola estadual Raul Brasil, no município de Suzano, São Paulo, a presente sessão ordinária será levantada", anunciou. O plenário da Casa realizará sessão novamente apenas na manhã desta quinta-feira, 14.

O massacre, ocorrido na manhã desta quarta-feira, deixou ao menos dez mortos. Os dois atiradores se suicidaram durante a ação. As motivações do crime ainda não foram esclarecidas. (Mariana Haubert e Camila Turtelli)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos