Política
05/12/2018 18:53

Vanderlei Macris (PSDB): Bolsonaro diz que pode aproveitar PEC do Senado pelo fim da reeleição


Brasília, 05/12/2018 - Durante reunião com a bancada do PSDB na Câmara, nesta quarta-feira (5), o presidente eleito Jair Bolsonaro defendeu o fim da reeleição para a Presidência da República.

"Todos os governantes que entram já entram com medo de tomar decisões importantes pensando em ser reeleito. Eu não quero fazer isso. Não quero administrar pensando na reeleição, mas no Brasil", disse Bolsonaro aos tucanos, segundo participantes do encontro.

De acordo com o deputado Vanderlei Macris, Bolsonaro disse que poderia aproveitar a proposta que trata do assunto e está em tramitação no Senado. A deputada Mariana Carvalho também contou que Bolsonaro considera enviar uma nova proposta a Câmara dos Deputados para facilitar a tramitação.

Bolsonaro não mencionou, segundo eles, a possibilidade de aumentar o tempo mandato como forma de compensação.

No encontro com o PSDB, Bolsonaro também tratou da questão indígena e voltou a afirmar que quer integrar os índios a sociedade. Bolsonaro também falou que quer aprovar as reformas da Previdência, tributária e política, mas sem entrar em detalhes. (Tânia Monteiro e Julia Lindner)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos