Política
23/02/2018 11:57

Intervenção é jogada de mestre, mas não tem nada de eleitoral, diz Temer à radio


Brasília, 23/2/2018 - O presidente Michel Temer disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro "é uma jogada de mestre", mas tentou deslocar a ação de qualquer intenção de concorrer a reeleição. "Não tem nada de eleitoral", completou na entrevista. "Sou candidato a fazer um bom governo. Tenho dito reiteradamente, em política as circunstâncias é que ditam a conduta e as circunstâncias atuais ditam a minha conduta. Eu não sou candidato", afirmou.

Ao ser questionado se isso significaria que então ele não poderá vir a ser, o presidente ponderou: "Ah, eu não vou dizer isso porque, na verdade, a minha intenção de hoje vai alongar-se pelo tempo todo. Eu não serei candidato", reforçou.

Temer destacou sua carreira política e disse que as circunstâncias o levaram à Presidência. "Quando cheguei na presidência disse que tenho uma missão, dificílima, porque não é fácil isso daqui. É uma coisa complicadíssima", destacou, ressaltando que já é "muito feliz" de ter exercido a presidência nesse mandato. (Carla Araújo)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso