Política
10/08/2018 15:57

Alckmin diz ser um 'bom sinal' ser alvo do debate: Perigo é ser esquecido


São Paulo, 10/08/2018 - O candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, avaliou que "ser alvo é bom, perigo é ser esquecido", ao considerar positiva sua participação no debate da noite de ontem, na TV Bandeirantes. Alckmin disse ser um bom sinal ter sido questionado por muitos dos seus adversários.

"Ser alvo é bom, o perigo é ser esquecido", disse o ex-governador a jornalistas após participar de uma sabatina na Abimaq, na zona sul da capital paulista. "Uma vez fui candidato a prefeito e tive com Fabio Feldmann, que havia sido candidato na eleição anterior. Perguntei a ele como foi a campanha e ele disse que foi muito bem tratado, só elogios. Mas isso porque não tinha nenhuma chance de ganhar", brincou. "Então ser alvo é bom sinal."

No programa de ontem, Alckmin foi um dos principais alvos dos demais candidatos, contrariando a expectativa de que Jair Bolsonaro (PSL) ficasse na linha de fogo. Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT) foram alguns dos que mais escolheram o tucano para dirigir suas perguntas. (Marcelo Osakabe)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos