Política
09/01/2020 15:12

Bolsonaro chega ao Guarujá, SP, para dias de descanso


Por Lucas Melo, especial para o Broadcast Político

Guarujá, SP, 9/1/2020 - O presidente Jair Bolsonaro chegou na manhã desta quinta-feira, 9, na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, onde ficará em recesso até a próxima terça-feira acompanhado de sua filha Laura, de 9 anos. O avião presidencial pousou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por volta das 10h, e na sequência o presidente seguiu em um helicóptero até o litoral paulista.

O presidente de República chegou ao Guarujá às 11h30 e desembarcou dentro do Forte dos Andradas, área militar que conta com uma praia reservada e um hotel de trânsito. A segurança no local foi reforçada e o acesso é restrito.

Do lado de fora do Forte, alguns curiosos aguardaram a presença de Bolsonaro, mas não tiveram sucesso na tentativa de ver o presidente. Esta é a terceira vez que Bolsonaro escolhe Guarujá como destino para alguns dias de descanso. As outras vezes foram nos feriados de Páscoa e Proclamação da República, oportunidades em que o presidente fez contato com o público.

Mesmo em férias, Bolsonaro irá cumprir agenda no litoral nesta sexta-feira. A presença do presidente foi confirmada na inauguração do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos