Política
08/09/2019 15:53

No Twitter, filhos afirmam que Jair Bolsonaro passa bem após cirurgia de cinco horas


Por Circe Bonatelli

São Paulo, 08/09/2019 - Os filhos do presidente Jair Bolsonaro fizeram postagens nas redes sociais há pouco afirmando que o pai passa bem após a cirurgia ocorrida hoje pela manhã. Os filhos foram ao hospital acompanhar o procedimento.

"@jairbolsonaro já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações", postou no Twitter o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho.

"JB acabou de sair da sala de cirurgia com todos os indicadores de saúde muito bem. Agradecemos a Deus, a toda equipe médica, do hospital e a todos que rezaram/oraram. A cirurgia foi um sucesso", postou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para assumir o posto de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também fez uma postagem no Twitter com um sinal positivo e a bandeira do Brasil.

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que o procedimento foi bem sucedido. O presidente realizou na manhã deste domingo uma cirurgia que teve duração de cinco horas, enquanto a estimativa inicial era de duas a três horas. Bolsonaro passou pela quarta intervenção cirúrgica após a facada que sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia foi para corrigir uma hérnia que apareceu no local das intervenções anteriores.

Contato: circe.bonatelli@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos