Política
21/10/2018 18:21

Doria diz que é 'um absurdo' regras eleitorais terem o obrigado a sair da Prefeitura de SP


São Paulo, 21/10/2018 - O candidato a governador de São Paulo João Doria (PSDB) afirmou neste domingo, 21, que é "um absurdo" as regras eleitorais o obrigarem a sair da Prefeitura da capital paulista para poder se candidatar a chefe do Executivo estadual. Doria fez a declaração no ato a favor do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Avenida Paulista.

Ele afirmou que é um erro da Justiça Eleitoral e da legislação "que um outro candidato use a estrutura do palácio do governo, faça intimidação, use automóvel, helicóptero e a máquina pública contra um candidato". Doria defendeu também mudança na lei para impedir que vices possam ser candidatos e usem a máquina de forma "desproporcional". O candidato do PSDB a governador de São Paulo disse ainda que enfrenta um candidato que "usa toda a estrutura do governo".

Também de acordo com Doria, o voto no Estado é "BolsoDoria". O candidato do PSDB a governador falou ainda sobre prefeitos do PSDB que trocaram de partido para apoiar o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), candidato à reeleição. "Esses prefeitos são uns covardes que assumiram o lado esquerdista." (Pedro Venceslau)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso