Política
12/06/2018 18:12

No Dia dos Namorados, time de Lula vende imagem do ex cobiçado e Manuela alfineta adversários


São Paulo, 12/06/2018 - As equipes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenciável do PCdoB, Manuela D'Ávila, aproveitaram o Dia dos Namorados para ganhar visibilidade nas redes sociais.

Manuela aproveitou a data para alfinetar o adversário Geraldo Alckmin e o presidente Michel Temer. Fazendo referência ao meme de "quem é você na imagem" Manuela mostrou o juiz Sérgio Moro e o senador Aécio Neves como o "casal apaixonado", Alckmin como aquele que "finge ser solteiro" e Temer como "o encalhado".



O meme foi produzido em cima da foto momento foi tirada durante a premiação "Brasileiros do Ano", organizada pela revista IstoÉ, ocorrida em dezembro de 2016. Na ocasião, Moro recebeu o troféu de "Brasileiro do Ano na Justiça" e Temer levou o prêmio de "Brasileiro do Ano".

Já a equipe de comunicação do ex-presidente Lula fez um trocadilho, chamando o petista de "ex", como normalmente é feita a referência aos ex-namorados. Fazendo gesto de coração com as mãos, Lula é retratado na imagem com a legenda: "Quando bate aquela vontade de voltar para o ex". (Carla Bridi e Manuela Tecchio, especial para a AE)

Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos