Política
10/07/2019 08:57

Bolsonaro chega à Câmara para participar de evento da Frente Parlamentar Evangélica


Por Teo Cury e Felipe Frazão

Brasília,10/07/2019 - O presidente Jair Bolsonaro chegou há pouco à Câmara dos Deputados, onde participa de um culto da Frente Parlamentar Evangélica ministrado pelo ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. O novo articulador político do governo é evangélico e frequentador da Igreja Batista.

O presidente entrou na Câmara sem falar com a imprensa. Na chegada ao auditório Nereu Ramos, no entanto, ao ser questionado pelo Broadcast Político sobre se vai aproveitar a ida à Câmara para se reunir e discutir pontos da proposta de reforma da Previdência com deputados, Bolsonaro disse, em tom de brincadeira, que já está entre parlamentares. "A discussão está com eles, a bola está com eles", afirmou o presidente.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem, por 353 votos a 118, o requerimento apresentado pelo PSL para o encerramento da discussão sobre reforma da Previdência. O presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou os trabalhos na madrugada desta quarta-feira e convocou nova sessão para hoje, às 9h.

Bolsonaro chegou ao evento ao som da música 'homem de guerra é Jeová'.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos